Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 250

Caso o produto não tenha atendido suas expectativas:

Para que possa proceder com a devolução, é necessário que o produto ainda esteja com a etiqueta, em embalagem original e não apresente sinais de uso. Entre em contato pelo email: [email protected], com o título “Troca ou devolução” e todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca / devolução, assim geraremos uma etiqueta de logística reversa para que possa fazer a devolução pelos Correios.

No caso de troca emitiremos um código de crédito que poderá ser utilizado para uma nova compra na loja.

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, os clientes que efetuam suas compras através de lojas virtuais podem desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias do recebimento do produto. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento dentro do prazo, os valores eventualmente pagos, serão devolvidos de imediato.

 

Caso o produto apresente defeito de fabricação:

Em caso de defeito de fabricação, entre em contato pelo email: [email protected], com o título “Defeito de fabricação” e todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando ainda, pontualmente qual o defeito constatado, se possível anexe fotos, isso agilizará o processo. Geraremos uma etiqueta de logística reversa e o você poderá fazer a devolução pelos Correios. Assim que recebermos o item ele passará por uma análise.

Se não possuir mais a embalagem original, o produto deve ser enviado de forma segura para o transporte em embalagem que o proteja adequadamente contra qualquer dano. Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail [email protected] o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.

A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto em nosso escritório.

Constatado o defeito na peça faremos a troca por vale crédito para utilização em nova compra ou o reembolso do valor pago.

Em caso de ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso ou quebra de algum componente, o produto será devolvido sem direito a substituição.

Produtos em Promoção:

Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected]